MELHORANDO E EMBELEZANDO O AMBIENTE DA ESCOLA MICHELS

• MELHORIAS SÃO EM BENEFÍCIO DA COMUNIDADE ESCOLAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/08/2019 às 08:59   |   Imprimir

Aproveitando o período de recesso escolar, a Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels, de São Martinho, com a colaboração do CPM e alguns amigos da escola realizaram importantes melhorias de infraestrutura e instalação de equipamentos.

Num primeiro momento, foi construída uma passarela no acesso à escola. Esta servirá de abrigo nos dias de chuva e mesmo sob sol forte. Na sequência, foram adquiridos e instalados vários bancos na área externa da escola, resultando num espaço para descanso e confraternização dos alunos. Além disso, foram realizadas podas, limpeza e embelezamento da área verde.

Atendendo a pedidos dos professores, cinco salas de aula foram equipadas com projetores multimídias, computadores e caixas de som, o que viabilizará a utilização de recursos visuais e sonoros, tornando as aulas mais interessantes e dinâmicas. Para custear tais investimentos foram utilizados recursos oriundos do CPM, que é parceiro nas diversas atividades promovidas pela escola. Aproveitamos para agradecer o empenho de todos.